2011/07/13

Google compra Rede Globo


O que era apenas um serviço de busca agora é um grande empreendimento. Do seu começo em um servidor montado de Lego até hoje já se passaram vastos 15 anos, e de seu lançamento ao público, 13. Muita coisa já se passou por essa ponte, muito irá passar.

Possível logomarca da nova
emissora
Recentemente (considerando o calendário de Dercy), a empresa tem adquirido grandes sucessos da rede, como o Earth Viewer (Google Earth), Picnic, Picasa, Youtube, Blogger, as fracassadas tentativas de obter Você (mesmo não sendo um sucesso), Writely (Google Docs)... Claro, também fracassa às vezes, como em recente leilão por patentes da Nortel Networks.


Após a previsão da Mãe Dinah boatos da mudança de nomes dos serviços Blogger e Picasa, para Google Blogs e Google Images, a gigante anuncia seu investimento na mídia televisiva. Por R$ 3,14159 bilhões, o Google é o novo dono da sua mente Rede Globo de Televisão.


Ainda há desencontros de informações sobre se O Globo, Sky, Net, Rádio Globo, Extra e Meia-Hora estão inclusos, e correm boatos de bastidores que em caso positivo já teriam nomes: Google Skynet (fusão das redes de TV paga), Google Impress (fusão dos jornais) e Google Audio Streaming (para seu público-alvo não conseguir pronunciar seu nome). Outra dúvida é sobre o nome: Google Globe, Google Manipuly e Chrome TV estão na lista dos mais cotados.

Com a compra da rede, o Google cada vez mais se aproxima do seu plano de dominação mundial. Afinal, você acredita mesmo no slogan 'não seja mau'?

Um comentário:

  1. HOJE ME PHODDI PÁ ASSISTIR O TIMÃO...SÓ O LULA PÁ BOTÁ ORDEM NA CASA...GRASIL...DROGLASIL...CADE MEU CALMANTE...A NOITE TEM QUE VE A CARA DU DUNGA...SELEÇÃO IMPORTADA DA EUROPA...A GLOBO TRANSMITE...FECHA ESSA PORRA DE TV E PASSA NA TV DO LULA...

    ResponderExcluir